segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Sol, o meu amigo sol!

Quando se mora em uma casa que tem piscina, e raramente sai para ir a praia, você se esquece de como é a sensação! Eu não gosto muito de lugares cheios, e neste sábado eu estive na praia dos Ingleses (para os íntimos, Praia do Zinga) e que estava cheia(meio óbvio não? Sol, calor, mar...)! Não estava lotada, mas como a maré tava meio alta, a sensação de praia cheia é inevitável. Mas estava bom. Ver pessoas andando para lá e para ca, carrinhos de picolé, churros, algodão doce, uns churrasquinhos, batidas de sucos, bebidas destiladas, (agora para e pensa.... quem tem coragem pra tomar um suco de um abacaxi ou melão, ou banana, uva que seja, que ficou tostando o dia todo naquele carrinho do tio que ficou perambulando pela praia tentando vender seu "peixe"? Alguém....?), e os meus favoritos: Milho e água de coco! Mas o bonito mesmo, era ver algumas mulheres desfilando naquela praia! Definitivamente Floripa tem duas coisas que Curitiba não tem: Mar e Mulheres bonitas! Esta última até tem, mas nem se compara em qualidade e quantidade! Vamos deixar claro que eu não sou nenhum tarado psico, mas deixar de olhar seria um crime! E eu como sou um adorador de pernas, estava me esbaldando! Loiras, morenas, ruivas, cabelos indefinidos... era um show! Mas claro que tudo que é bom dura pouco, Eu teria que voltar para minha casa. Pegando a SC-401, um trânsito aqui, outro ali, em meia hora estava em casa! As obras pós deslizamento de terra ainda não terminaram, e a imagem do morro onde desbarrancou as pedras e aquele monte de terra é meio assustadora! Mas pelo menos não temos mais aquele trânsito de 4 horas!
Chegando em casa toma um banho, coloca qualquer roupa e marca com os amigos em algum lugar para comer um sanduíche! Algum lugar, que a gente leva 5 segundos para decidir: Rota!
Fica a dica: Para quem não se preocupa muito com o ambiente e quer saber mesmo é de comer um bom sanduiche e pagar um preço justo, eu aconselho o Rota Lanches, que é uma das (senão a) melhores sanduicherias da cidade! Não tem glamour, não tem nada, mas o sanduíche é sensacional!
A noite acaba por ai com os amigos, mas domingo tem mais uma rodada, só que dessa vez só piscina aqui em casa e a noite uma rodada de camarão a milanesa no Bokas! Seguindo a tendência do Rota (um cara sem frescuras!) o Bokas é a mesma coisa! É um pouco mais caro, mas vale o preço!

Bom... sentimento de dever cumprido com o fds, e a semana inicia! Falta ainda mandar um e-mail para uma pessoa, que ainda não tive paciência e nem cabeça para sentar na frente do computador e digitar! Até pq com esse sol, fica dificil ficar dentro de casa! Vamos ver se sai algo hoje!

Obrigado a quem acessa!

Para ler ouvindo: Daft Punk - The Prime Time of Your Life - The Brainwasher - Rollin' & Scratchin' - Alive 2007 > Pq eu simplesmente gosto!
Tubo do Link - DAFT PUNK - ALIVE 2007
OBS > Só pra quem gosta de eletrônico!

2 comentários:

  1. Oi Johannes,

    Fiquei super feliz por vc agora ter um blog e nós podermos trocar figurinhas por aqui! Legal mesmo!

    Eu curto camarão e curto piscina, mas praia já não é comigo, sabe? Gosto muito do clima praiano, mas não sou de tostar no sol mesmo pq não combino com bronzeado...

    De qq forma, adoro Floripa! Acho loosho e esplendor!

    Beijos
    BRID

    ResponderExcluir
  2. Que derrota! O google sequer me avisou no e-mail q vc tinha atualizado o blog.... (ou o blogger não do google?)

    Se eu não tivesse nada pra fazer, sequer teria vindo aqui ler... rs

    Bju amigo^^

    ResponderExcluir