terça-feira, 6 de janeiro de 2009

Voltando a terra do nunca!

O ano terminou, o ano virou, e o trabalho começou! E nada de muito diferente aconteceu!
A virada de ano em Floripa, para muitos é uma coisa mágica(o que de fato é verdade se compararmos curitiba com floripa), mas eu não vejo muita emoção nela para literalmente queimar o meu dinheiro em fogos de artifício, champagnes caras e outras coisas! Mas virou, comemorei e fui dormir 5 horas da manhã!
Floripa é uma cidade maravilhosa, cheia de excelentes lugares para conhecer e passas horas conversando tomando um chopp ou seja lá qual for a sua bebida favorita, frente a um visual paradisíaco. Mas a realidade caiu e domingo estava voltando para Curitiba no Onibus das 17:00hs by Autoviação Catarinense! Onibus lotado, crianças com pais desajustados (sim, pq a criança só pode ser mal criada se o pai for um idiota que não liga para a educação do filho!.. ai ai.. saudade da época que os pais batiam nos filhos com cinta, fio de ferro... ou melhor ainda... a varinha de goiabeira! Ahhh a varinha... hehe ja tive o desprazer de apanhar algumas muitas vezes dela!) e para melhorar ainda mais o meu humor, sentei justo na poltrona ao lado do banheiro! É um entra e sai desse banheiro sem noção! Fora quando as pessoas por pura falta de educação deixam a porta do banheiro aberta! Ai exala aquele odor bem característico de onibus de viagem (evitando comentar o real odor da coisa!)! Mas como dizem alguns amigos meus: "Isso há de ser nada!".
Chegando em Curitiba vejo aquele Terminal Rodoviário, que até agora não consigo entender a real função daquelas escadas que não levam a lugar algum, e já me da uma sensação de alívio por estar na minha segunda casa! Pego um taxi, vou pro flat que estou morando temporariamente e durmo até acordar para ir ao trabalho! A semana começou....

Devido ao meu mau humor crônico de domingo, escolhi uma música bem apropriada para a leitura do post!
Tubo do Link: Sasha - Lucky Day
Obrigado a todos que passam e comentam, ou não né!

Nenhum comentário:

Postar um comentário