quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Traslado

Pois é! Véspera de natal e eu inaugurando este blog.
Estou em Floripa, e cheguei ontem de viagem de Curitiba by Autoviação Catarinense! A empresa não tem colocado carros da própria frota. Acho que eles tem alugado de outras empresas (acho? é.... pode ser que eles roubem né... vai saber!)! Um verdadeiro luxo seja no visual ou no conforto! Um tanto diferente dos carros próprios da garagem deles! Uma verdadeira evolução, ja que as empresas adoram encurtar os espaços entre as poltronas, para que possam colocar mais pessoas dentro de um onibus!
Definitivamnte não nasci para fazer a rota Curitiba - Floripa sem adquirir os efeitos colaterais da viagem. Logo de cara descemos uma serra com direito a muitas curvas sinuosas e alguma neblina! A dica para quem tem estomago fraco assim como eu, é sentar corretamente na poltrona, levanta-la para ficar praticamente na vertical e ficar de olhos abertos olhando para um ponto fixo na pista. A dica de sentar em poltronas que não fiquem em cima das rodas também é muito válida! Caso nunhuma dessas coisas ajude, vale a dica do Dramin! Não recomendado para pessoas com pressão baixa!
Bom... as primeiras conclusões que eu tiro de Curitiba ainda não serão colocadas nesse post. Deixemos para outra semana!
Fico por aqui, e desejo um excelente natal para todos, e o mais importante de tudo, muita saúde e paz, pois como diz o Bial: "O resto a gente corre atrás!"

2 comentários:

  1. hahahhahahahahaaa
    muito boa as dicas pros viajantes de plantao.. quando era pequeno eu sofria disso ae... e fazia de tudo ... ate colocar uma raminha de uma planta q eu nao lembro o nome na plamilha do peh... nunca dava certo maissss...tinha esperança.;. ahsudhsdua

    abraços meu chapa.. e feliz natal

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, Floripa!
    Cidade dos meu sonhos, passei quase um mês lá esse ano, e na volta, ainda perdi o avião e fiquei mais um dia! ;)

    Boa sorte em Curitiba, que tudo dê certo aí.

    Beijos, moço

    ResponderExcluir