segunda-feira, 16 de fevereiro de 2009

Uma semana que não pode ser esquecida!

É, faz tempo que não posto nada! Estou escrevendo isso no domingo a noite e postando agora pela manhã! Problemas técnicos com a internet me impediram de postar antes!
Mas vamos ao que interessa! As pessoas estão começando a chegar aqui no Flat onde eu estou (na realidade não é um flat, mas o nome do lugar é StudentFlat, por isso o Flat pegou) e as garotas estão aparecendo com mais freqüência! Pode parecer superego meu, mas não levem isso para o lado ruim do homem (afinal a maioria dos acessos neste blog é feminino, por isso quero já deixar claro que as próximas frases são somente fatos reais e nada mais como loucura e galinhagem minha), mas conheci várias garotas aqui do flat e já sai com algumas para comer fora! São excepcionalmente lindas, sensuais, atraentes e algumas inteligentes. Como diria o colega A (...ocultando detalhes mínimos), são os verdadeiros sonhos de consumo! Porém uma delas me chamou muito a atenção..... e coloca muita atenção nisso! Uma simpática baiana cujos pais são meus conterrâneos, caiu no flat e entrou na minha mente de um jeito inexplicável! Todas as minhas regras e piras foram por água abaixo. Cabelos cacheados? Não gosto muito! Subitamente mudei de idéia! Sotaque baiano é engraçado? Comecei a apreciar muito! Uma simpática garota que faz jornalismo, tem um sorriso lindo, gosta bastante de conversar, tem um papo muito inteligente e ainda por cima é tímida! Precisa dizer mais? Fiquei loucamente vidrado nela! Mas não exatamente grudado! Falei com ela e tal e uma certa vez pedi para a Dona R perguntar se ela gostaria de sair comigo! PAAAAAAAARA TUDO!
Johannes: Como assim você pediu para perguntarem para ela? Você não teve a coragem de fazer isso? Seu frouxo! Merece apanhar!
Resposta: Teria sim, mas no dia tinha marcado de ir até o apartamento novo que aluguei com os 2 amigos para levar algumas coisas. Se não fosse isso, teria convidado sim! Mas foi até melhor assim, pois a minha alegria foi muito melhor do que o esperado!
La fui eu às 7 da noite entregar algumas coisas do meu amigo no apê! No meio do caminho, caiu o mundo de chuva! Muita mesmo! E isso atrasou os meus planos de estar de volta no Flat até as 8 da noite! Sei que após esperar um pouco a chuva passar e ainda pegar o ônibus errado porque um fdp de um cobrador me passou a informação errada, cheguei 9 da noite no Flat. Para a minha felicidade ela estava ali sentada me esperando. E infelizmente a deixei me esperando praticamente uma hora! Mas ela estava ali. Linda, absolutamente fantástica e de um jeito que me deixou completamente mudo! Mudo Johannes? É! Mudo! Sem conseguir e sem saber o que falar!
É impossível descrever a cena e a minha felicidade ao olhar e notar ali ela, mas vou tentar em algumas palavras:
Ao entrar no Flat a Dona R, fez o sinal de positivo para mim e avisou que ela estava me aguardando há quase uma hora! Ela me esperou! Eu não acreditava, mas era verdade!
Sentada a poucos metros de mim, uma garota com seus mais ou menos 168 centímetros o seu rosto olhando absortamente a tela do monitor para provavelmente o site da PUC-PR (ela está fazendo jornalismo) sem demonstrar alguma reação. Não demonstrava nada até perceber a minha presença. E o seu rosto de uma face normalmente concentrada, transformou-se num sorriso que provavelmente vai inundar a minha mente pelos próximos dias! Logo senti uma sensação estranha no meu peito! Estranho mas bom! Um calor anormal.
Aquele sorriso.....
Olhei para ela e tentei falar algo bonito, mas nada saiu! Tentei recuperar o meu fôlego (duplamente, pois sai correndo do ponto de ônibus até o flat e ainda me desconcertei completamente com ela!) e falar algo, mas o que saiu foi: E ai.. vamos lá? Só me espera um pouquinho, pois tenho que fazer algumas coisas antes? Dois minutinhos!
PAAAAARA TUDO DENOVO! Pooooorra Johannes! E tu nem pra dizer o quanto ela estava bonita? Não! Eu fiquei mudo! Desculpa ta?
Sai que nem um louco desvairado pro meu quarto no segundo andar. Pulando as escadas de três em três degraus. Fui trocar a camisa (afinal uma dama não podia sair com um porco que chegou suando feito um condenado com a camisa toda molhada, sendo que ela estava impecável! Lavei o rosto, joguei uma água no cabelo, troquei de blusa, passei um perfume e desci novamente! De fato não era miragem, ela ainda estava ali.
O seu vestido era o mais apropriado possível. Simples, bonito, colorido de um modo simples e normal sem exageros. Na sua cintura uma faixa roxa combinando perfeitamente com o vestido, delineava o contorno da sua cintura. A sua sandália estava combinando com o vestido e os laços dela passavam pela sua canela dando um ar muito sensual (eu aloprei, afinal sou tarado por pernas). Ela estava ali, nada mais do que uma mulher linda e atraente. Sensual sem ser vulgar, com os seus cabelos cacheados brilhando com as luzes do ambiente. E eu podia querer algo mais? Acho que não né! Mas o tanso aqui não conseguia falar nada. Mas fomos até o shopping! Conversa vai, conversa vem, e tivemos um papo muito bom!
Ela é adorável, tem um soriso lindo e está sempre de bom humor, o que eu valorizo muito, porém tem só uma condição meio estranha entre as partes, que são basicamente oito anos de diferença. Ah, pode até ser pouca coisa, mas é meio estranho, apesar de que ela não aparenta ter a idade que tem nem mostrando a ID dela!
Terminamos a janta, batemos mais um papinho rápido e voltamos para o flat afinal de contas já estava tarde e ambos deveriam acordar cedo na manhã seguinte.
Voltamos ao flat e eu estava desesperado e com muita raiva de mim mesmo. Primeiro que eu não consegui falar nada de bonito para ela, ou ao menos elogiá-la. Isso pra mim foi muito decepcionante. Eu sabia o que era pra fazer, mas não conseguia.
Falando depois com Dona R, ela me aconselhou a digitar uma carta ou e-mail e entregar para a garota. Prefiro escrever a mão, pois da um toque muito mais pessoal no assunto em questão, porém matutando essa noite, resolvi que vou puxá-la para um canto e falar o que eu não falei até então. Como dizem, antes tarde do que nunca! E nada como um pouco de coragem e cara de pau para me sentir melhor!

5 comentários:

  1. oO.... hahhahahhahahaha

    muitooooo bom joha,,, belo post e pelo q fala .. a moça deve beeeeem bonita mesmo.. aproveita mano.. dexa passar a chance nao.. e PAAAAAAAAAAARAAAAA TUDOOO vai la fala pra ela o quanto ela eh bonita meu chapa...rsrsrs

    abraxxx mano

    ResponderExcluir
  2. se eu fosse homem, ate eu tava apaixonada pela bahianinha ahahahah

    ResponderExcluir
  3. masaaaaaaaaah, queremos saber dos próx capitulos hein ehehehehehhe

    ResponderExcluir
  4. como assim Jojo? hahahahhahahahaha
    to bege.... =p

    ResponderExcluir
  5. Amigo.. poxaaaa
    Tem que atualizar né? Comé q c espera q eu saiba q vc tá bem, se vc não atualiza o blog?

    ResponderExcluir