quarta-feira, 22 de abril de 2009

UPDATING

É fato que fiquei um tempo fora dos blogs e tenho parado de acompanhar meus favoritos. Mas vamos tentando retomar a vida de blogueiro medíocre e esporádico.
Desde a última postagem, passei por várias situações, chatas, engraçadas, terríveis e entre tantas outras que não estou me lembrando aqui no exato momento. O carnaval foi passaddo em casa de mamãe. Não foi o melhor carnaval de todos os tempos e também não foi o pior. Fiquei na piscina tomando sol e desligado dessa vida virtual. Alguns dias depois, uma péssima notícia no trabalho: Meu chefe de sala, foi demitido por razões ridículas e acabou deixando o ambiente de trabalho por algumas semanas ficou perturbaddo. Ainda sentimos a falta, mas toda quarta-feira (hoje por sinal) estamos fazendo nossa reunião em shoppings próximos ao trabalho. Com sua saída acabei tendo que ficar com algumas aulas que ele dava para os alunos, o que me deixou inicialmente um tanto assustado, mas no fim acho que estou conseguindo tirar de letra as aulas. São pestinhas queridos e que me adoram e que me acham um dos melhores tios do colégio, pq eu sou bem grande! Fora isso tomei algumas outras tarefas como administrador de rede do colégio, o que é uma tarefa um tanto quanto chata, pois o sistema vive caindo! Mas fora isso está sendo corrido, porém divertido trabalhar no colégio!
Por fim o carnaval acabou, e algumas semanas depois tive de retornar para floripa, pois minha vó estava internada em estado grave e as chances de ela se recuperar eram poucas. Peguei o bus para floripa e na manhã seguinte a minha chegada, ela veio a falecer. Não era algo inesperado e não foi tão doloroso, apesar de eu sempre ter tido um carinho muito especial por ela. Mas foi em paz e acredito que foi o melhor para ela devido as atuais circunstâncias que ela se encontrava.
Mais um tempo se passou e veio a páscoa, com direito a 5 dias de sol em Florianópolis muito sol, nada de piscina devido ao frio e uma gripe na volta a curitiba por culpa do forte ar condicionado do onibus. Uma semaninha se passou após a páscoa e novamente eu voltei a Floripa, só que dessa vez com uma turma um tanto quanto divertida e estranha (acho que estou conhecendo os hábitos de cada um). 2 Carros, 6 pessoas e um destino: FLORIPA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário