segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

2 Semanas completamente longe de casa!

E eu estou sobrevivendo! Em duas semanas consegui me virar completamente sozinho (sozinho com o meu cartão de crédito que ta mais usado que puta em beira de estrada (em comparação com antigamente que ele era usado umas 2 vezes por ano!).. a fatura vai vir... e eu vou querer me matar! Economia economia economia!!!) sem ajuda de pai mãe e outras pessoas que pudessem me influenciar! Aprendi a lavar minha roupa (no tanque eu ja sabia, mas na máquina é uma novidade por causa das cores que não podem ser misturadas!) , aprendi a cuidar melhor do que é meu e aprendi que viver comendo besteira, causa mais estragos na roupa e no figado do que eu imaginava! Que o Diga Bobs e o Burger King e a maldita coca cola... o mal necessário! Mas nada que uns copinhos de água não resolvam! E arroz e feijão é claro! Bom.. os fds em Curitiba ainda são estressantes (modéstia parte), pois não existe absolutamente nada de bom para se fazer! Claro que isso é temporário, visto que muitas pessoas estão ainda de férias e fora da cidade. Daqui a umas duas semanas mais ou menos a cidade deve estar voltando ao normal e quem sabe as oportunidades de socializar (o que não é muito o meu forte, mas estou indo contra a minha lei de não querer saber muito de pessoas estranhas) comecem a surgir. Domingo resolvi sair com algumas pessoas do flat e ir ao Shopping Estação almoçar no Burger King para ver gente e rir um pouco. Vi muita gente, e pasmen, como tem chinês nessa cidade! Falando sério, muitas chinesas não são nada atraentes e sendo bem franco, algumas não nasceram nem com o dom de serem vaidosas! Em compensação, tem algumas preciosidades que papai do céu foi muito legal com elas....(flashback)! Existem as Japonesas que podem nem ser tão atraentes ou bonitas, mas deixam as chinesas no chinelo! E como diexam....!
O fim do dia acabou comigo na lavanderia lavando minhas roupas (sim.. estou muito orgulhoso de estar independente da minha mãe nesse quesito!) e colocando elas na secadora!
E a semana novamente começou.. e nada demais me espera!

2 comentários:

  1. Que lindo... grandão tá virando um hominho ^^
    To orgulhosa de vc amigo =]

    ResponderExcluir
  2. Olha... é muito dificil se tornar independente né?

    Mas realmente, a pior coisa dessa história toda deve ser LAVAR ROUPA SOZINHO!! Olha... sei bem como é viu, mas para homem ainda é pior...

    Acho que vocês homens tem problemas com cores... bom, tudo bem!

    Meu príncipe não vai lavar roupa, pq se lavar vai ter que comprar outras para substituir, e não vai dar certo!

    Bom, desculpe a intromissão!

    Sobre japonesas, chinesas e afins... prefiro não comentar (não que eu tivesse algo para falar a respeito...)

    Beijos!

    ResponderExcluir