quinta-feira, 15 de janeiro de 2009

1ªs impressões!

Ahhhh Curitiba! Uma cidade interessante sob vários aspectos! Sotaque engraçado, transito estranho, carros exclusivos (é o meu parque de diversões essa cidade! Onde eu trabalho então... só da carro de luxo!), calçadas que desafiam os saltos femininos e o tempo maluco. Muito mais poderia ser dito, mas acho que pra começar ta bom!
O sotaque curitibano, as vezes me parece uma desevolução do sotaque gaúcho. Eu não vou dizer que o sotaque gaúcho é agradável aos meus ouvidos, mas certas pessoas conseguem falar sem me deixar com os ouvidos irritados! Ja os curitibanos não conseguem essa proeza! A minha sorte é que o curitibano é um povo fechado e são de poucas palavras com os estranhos (pra não dizer nenhuma!) Nem pra dar um simples bom dia! Né phoda? Eu que sou uma pessoa fechada, tímida e enrolada, consigo ser mais comunicativo que um curitibano; uau... estou surpreso comigo mesmo!
O trânsito eu acho um problema! De fato constato que os motoristas não se importam com os pedestres! Eu sou uma pessoa muito educada e instruída, e respeito as pessoas que atravessam na faixa apropriada! Isso será um grande problema pra mim (nota mental: Se preocupar em fazer um seguro de vida e contratar um plano de saúde que cubram atropelamentos e ossos quebrados!), mas quem sabe de pra arrancar uma grana dessas pessoas que se dizem motoristas!
Ja o tempo como deve ser do conhecimento de muitos, é louco! Como dizem, as 4 estações do ano em um dia! Ontem foi meu primeiro dia com essa experiência maluca! Como bom morador de fora, meu grande amigo azul, mais conhecido como guarda chuva por mim, e guarda sol pelos meus amigos pqnos, não fica longe de mim! Nunca saia de casa sem ele!

Até teriam outras coisas a comentar, ms alguns problemas com gráficas me tiram o tempo livre! La vou eu, xingar alguém pelo serviço escroto que fizeram!


Para essa leitura rápida, eu recomendo Mark Knoplfer - What It Is!
Não sei se tem muito a ver com o post, mas essa musica vai me acalmando enquanto o pessoal da gráfica não aparece!

4 comentários:

  1. Johannes!
    Agora vc tem uma carinha e um blog!
    Que bom!
    Vou ler tudinho.
    Beijo!
    Lee

    ResponderExcluir
  2. Ahhh, ainda assim, sou louca pra conhecer Ctb!
    Quem sabe em Agosto!
    Beijos, moço

    ResponderExcluir
  3. te vi num coment do para raio de doido.
    e eu fui a curitiba esses tempos e fiquei boba, o povo é muito fechado. eu pedia informações e eles simplesmente não davam! aahahaha
    ooo e nosso sutaque é legal, tá, bah!!!

    ResponderExcluir